Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

4º selo que ganhei

Este selo que ganhei da Edna, visite o blog dela é lindo, http://atelieartmania.blogspot.com/, e também da Cristiene, visite o blog dela,http://crismandarini.blogspot.com/,  para ganhar este selo é preciso seguir umas regrinhas que são:
Indicar sete pessoas e falar sete coisas sobre vc, então vamos lá.
Amo minha vida,
Amo meus filhos, marido e meu pais
Gosto de fazer bolos, pães
Eu gosto de ler,
Pintar e fazer decoupage em tecidos e mdf
Estou de dieta, kkkk
Amo muito Deus, Ele está presente em minha vida.

Indico as pessoas abaixo para receber os selos
Raquel, http://raquelartpintura.blogspot.com/
Ana Lucia, http://analusouza.blogspot.com/
Nilza, http://daserieeuqfiz.blogspot.com/
Paula Cabral, http://nanadiartes.blogspot.com/
Tati, http://delartbaby.blogspot.com/
Gerusa, http://geruzamacedo.blogspot.com/
Nil, http://nilzozo.blogspot.com/
Acho que fiz o certo, espero que gostem do selo, pois eu gostei.
bjs

6 comentários:

Del Art Baby disse...

Oi amada amiga...nossa vim voando pegar meu selinho e eh com muito carinho que deixo aqui meu Obrigada por se lembrar de mim...bjs e uma linda semana pra ti....

Del Art Baby disse...

Amiga ta dando algum erro nao to conseguindo postar nada aqui ....

Paula Cabral disse...

Olá Kátia,
Querida já recebi um selinho igual a este, por isso vou acrescentar o seu blog junto do meu 30.º selinho...
OBRIGADA!!!
Beijinhos e BOA semana.
Paula

Pintura em Tecido, Patch Aplique e Croche disse...

Obrigada pelo carinho, se precisar de ajuda com patch aplique é só falar ok? Beijos!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Kátia, tudo bom querida!?!?
Querida desculpe não vir antes para pegar o selinho, não foi descaso não, estão reformando aqui em casa e estou sem net, mas já tô levando hoje, muito obrigado viu.
Um grande abraço e fique com Deus.

Tatitando Arte disse...

Oi Kátia, vim te agradecer pelo selinho, obrigada pelo carinho e lembrança...bjs.